segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Tu és forte, Tu és grande, dentre os grandes és o primeiro...

Saudações caros tricolores, tricampeões, é a vocês que eu escrevo hoje. Poisé meus companheiros, foi dito por diversas vezes esse ano, o São Paulo não chegaria, já tinha ido embora, o time não era mais o mesmo... Agora essas pessoas amargam o terceiro título consecutivo do melhor time desse Brasil, dos três, de longe é o mais emocionante, o mais complicado, o mais chorado.... E por isso o melhor de ser ganho!!! Muita gente vai reclamar, vai chiar, vai achar ruim, mas elas vão ter que nos aguentar pelo quarto ano consecutivo!!! Aos nossos companheiros de estado: Santos e Palmeiras: não chorem rapazes, vocês ainda podem ganhar os paulistas, nós não nos importamos, esse é pra vocês, ao Corinthians: foi bom enquanto durou gambazada, a choradeira, a tristeza, o ano passado no seu lugar de direito, mas infelizmente vocês subiram... Não faz mal, ano que vem vocês estão lá de novo!Não desanimem!

Segue para vocês um pequeno texto extraído do perfil de um amigo no orkut:
"Caros tricolores, tricampeões mundiais, mais gostoso do que ser hexa é ver o desespero de porquinhos, gambazinhos e flamenguistas por causa do nosso sucesso! Isso não tem preço!

E a camisa 5-3-3? Já virou retrô! E a 4-3-3? É antiguidade, coisa de antiquário! Sou favorável a uma camisa com números adesivados. A cada ano a gente troca. Em breve teremos 12-6-6...

Nos DVDs, a partir de agora, lançaremos trilogias tipo Senhor dos Anéis, Batman, Guerra nas Estrelas. Te cuida, George Lucas!!

Agora sério. Descobri os locais que estão sendo cogitados para receber Goiás x São Paulo. São quatro opções: Ninho do Pássaro, em Pequim, San Siro, Emirates e Giants Stadium. Ah, e no intervalo será disputado um tal de Superbowl!

Seguem sugestões para deixar o Brasileirão um pouco mais equilibrado.

1) São Paulo só entra na disputa no segundo turno (antes, faz turnê pelo mundo, estilo Globertrotters).

2) Tricolor joga sempre com oito atletas na linha.

3) Ceni só pode bater faltas e pênaltis de canhota.

4) Nas bolas paradas, o batedor tricolor é obrigado a usar venda nos olhos."

É rapazes, apesar de torcer ser uma coisa emocional, de paixão, do ponto de vista lógico, o time que deveria ter a maior torcida é o São Paulo, somos o time mais novo dentre os chamados grandes, temos mais títulos importantes que todos os outros (é verdade que Palmeiras e Corinthians tem mais paulistas, mas como eu disse antes, esse é pra vocês, nós vamos usá-lo para treinar nossos jogadores da base)
Se há um time que bota medo nos demais hoje em dia, este time é o amado tricolor paulista, por quatro anos consecutivos ganhando títulos de grande expressão, tem o melhor goleiro e o melhor técnico do Brasil, e também a melhor administração, o time pode não encantar, mas já provou que ganha, e ganha muito!!
Até este ano, o time que vencera o primeiro turno do campeonato sagrara-se campeão ao final dele, nós mesmo mantivemos o tabu por dois anos, e quando não pudemos mantê-lo por não ter ganho o primeiro turno, quebramo-lo e fomos campeões sem precisar ganhar o primeiro turno.
No que me concerna, muitos vão ver e vão dizer que sou um torcedor "modinha", que só falo com essa convicção após ter vencido o título, bom, realmente eu levei muito tempo para acreditar que realmente fosse possível o São Paulo dar tal arrancada e tirar do líder um caneco que parecia ganho, mas é especialmente por isso que este título deve ser mais comemorado ainda, depois de uma luta apocalíptica, uma arrancade épica, uma conquista histórica, a ser lembrada tanto quanto a final de 86, a conquista mais heróica já perpetrada por um time brasileiro, e o São Paulo protagonizou ambas, curioso não??
Muitos realmente VÃO me chamar de torcedor modinha, não me importo, enquanto eles também não forem tricampeões consecutivos, não vou me importar, e nem depois, afinal, nós o fomos primeiro. A esses torcedores, eles podem dizer o que quiserem, eu só ouço: "Inveja! Inveja!"
Muricy hoje se mostra ser realmente o melhor técnico do Brasil, para aqueles que insistem em exaltar o Luxemburgo, Muricy iguala Rubens Minelli, sendo o único treinador tricampeão (Minelli que ganhou o terceiro desses títulos pelo São Paulo, coincidência? Acho que não), e melhor que Minelli, o fez por apenas um clube.
Aos que comemoraram comigo, é isso aí, nosso time já se prepara para o futuro tetra da libertadores e para o hepta brasileiro, enquanto muita gente ainda quer o penta, aos que me xingaram, não chorem queridos, um dia vocês percebem pra qual time vale mesmo a pena torcer, ou continuam chorando, no que me importa, já reservei a carne pro churrasco de comemoração, o quarto seguido e sigo mais um ano cantando com um sorriso nos lábios: Salve o tricolor paulista, amado clube brasileiro....

Música do dia: Planta e Raiz - São Paulo campeão:


Música do Dia II: Ultraje a Rigor - Hino do São Paulo (como não podia deixar de ser):

5 comentários:

Endiara Cruz disse...

Ahhhhhhhhh! HEXAAAAAA!

Nossa! Toma no cuuu galinhadaaaaaa!!! Chuuuuuuupa essa quem torceu contraaaaaa!!

Desculpa por esse comentário improdutivo, mas, não tem como seguraaar a alegria de ser Tricolooor Paulista!

"Sooooooou, independente eu soooooou!!"

"Porque meu time, bota pra fuder!!"

Umbeeeeeeeeeeeeeeeeijotricolor.com!

Anônimo disse...

¬¬ futebol... ahhh leonel... num baixa o nível do teu blog por favoooooor!!!

Leo Vasconcellos disse...

O blog, é meu pra escrever do que eu gosto blz?

Anderson" disse...

¬¬ futebol... ahhh leonel... num baixa o nível do teu blog por favoooooor!!![2]

Sahh_** disse...

nao deveria nem comentah aki ta beibeeh?? hahaha
olha confesso que tbm nem terminei de ler... bleeaah!! hahaha
¬¬ futebol... ahhh leonel... num baixa o nível do teu blog por favoooooor!!![3]

=DDDDDDDDD

Love you caat!! ;D kasokaoksoakoaka