terça-feira, 28 de dezembro de 2010

2010

Eu tenho frequentado muito o twitter, e percebi que o pessoal tá falando de 2010, então acho que vou falar um pouco também, eu sei que aqui ninguém vai ler, mas é mais pra eu não perder o foco das coisas importantes quando precisar.
Então vamos lá... 2010.

2010 foi o ano em que eu aprendi que ser você mesmo nunca é ruim, e que se alguém tem problema com isso, o problema é dela.
2010 foi o ano em que eu aprendi que nerd também faz exercício.
2010 foi o ano em que eu fiz minhas primeiras tatuagens.
2010 foi o ano em que eu mudei praticamente todos os meus planos de futuro.
2010 foi o ano em que eu percebi que nem eu sou tão ruim assim.
2010 foi o ano em que eu aprendi que os melhores amigos não são aqueles que estão lá pra rir com você, mas os que estão dispostos a dar bronca em você quando você erra, e a te ajudar a acertar de novo.
2010 foi o ano em que eu aprendi que gostar de algo que a maioria das pessoas acha tosco é ok.
2010 foi o ano em que eu aprendi que se eu quero que algo mude, eu tenho que largar mão de ficar preocupado com isso.
2010 foi o ano em que eu aprendi que certas coisas sempre vão ser legais, mas só com as pessoas certas elas vão ser únicas.
2010 foi o ano em que eu perdi 7kg em seis meses só pra jogar na cara da minha mãe.
2010 foi o ano do começo do meu futuro.

2 comentários:

Nayara disse...

Se ninguém ia ler, eu chamo-me ninguém agora. Rsrs gostei!

Rita Bartolo Artesanato disse...

Seu blog é bem legal, adorei.
E gostei tbm de sua reflexão sobre 2010.
È muito bom quando a gente percebe o que realmente faz diferença.
Bjs.
Rita